quinta-feira, 23 de setembro de 2010

For you

Enquanto você vive nessa sua loucura de ficar ouvindo os passos da formiga (loucura um tanto diferente, mas linda) eu dou ouvidos ao meu coração. E ele diz que é para eu manter segredo, e não te dizer o quanto é comum eu sentir ciúmes, e o quanto é fácil isso acontecer. Eu tenho medo. Medo de um dia você usar isso contra mim, contra o meu coração, e a favor do seu. É que você já mentiu pra mim. Mentiras idiotas...
Porque você mente?
A culpa é sua de eu duvidar das suas verdades.
Maldito dia, maldita hora aquela, em que você mentiu, e o seu maior erro foi deixar eu descobrir.
Foi realmente como você disse, que não sabia mentir, não sabia, não sabe mentir direito.
Eu peço que não tente mais me impressionar, com verdades banais (ou mentiras)
Seja sempre modesto comigo. A modéstia me encanta tanto! Mas eu aceito se você não querer que eu admira mais você.
Você me magoa. É quase todo dia. E não sabe por que me magoa. Na verdade, nem eu sei.
É um sentimento que surge do nada, vem e volta, e se alimenta das suas palavras,palavras que eu não queria ouvir.
Confesso que achei que os sentimentos cabessem somente a mim, sentir ou não. Mas não. Sou submetida ao meu coração.
Coração que ama,ouve tudo, presta atenção em tudo, e adora ouvir que é amado, adorado.
Afinal o que você quer em troca do amor que sente? Espero que seja apenas o meu coração.
Então você já conseguiu essa troca. Meu coração já é seu. E não é de hoje, nem de ontem que ele lhe pertence. Mas não pense você, que ele irá aceitar tudo que você propor, tudo o que você querer. Porque além dele sempre ouvir, amar e prestar atenção em tudo que você fala, por trás existe alguém, que o ajuda a se levantar dos tombos,(é,de vez em quando ele cai) e ensina que em primeiro lugar ele deve amar a si próprio. Sempre. E ele aprende.
'“E assim, nada mais é segredo,eu amo você,eu amo o que você tem de melhor,que são as grandes qualidades que superam seus defeitos”

Ps.: By

Nenhum comentário:

Postar um comentário