quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Te esperando na janela


Hoje fiz tudo tão rápido só para estar pronta pra te receber. Preparei minhas palavras,meus beijos,só pra você. Pus uma blusa nova e te esperei...mas você não veio. 
Deram oito,nove horas...
Eu sabia que você não vinha mais, e que tinha motivos para isso. Só queria que você me ligasse,na verdade. Não ía te ligar. Eu tinha esperanças que seus créditos tivessem acabado.
Você me ligou de volta,alterou a voz quando eu disse que eu havia te esperado. Você me disse o motivo e eu entendí. Não fiquei triste com você,só fiquei comigo mesmo de ter  ficado tão anciosa,apenas isso.
É tarde,está frio,a janela aberta, e eu alimentando falsas esperanças de que a qualquer momento você vai aparecer na esquina novamente. 
É que seria tão bom te ver  agora ,sabe?  Só para eu poder abraçar seu corpo fofo e te encher de beijos de novo.  Me sinto tão dramática,chata...

4 comentários: