segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saudade da infância


Apenas15 anos e já sinto saudade da minha infância.
Saudade de quando eu era moleca , via graça em tudo,e com as coisas mais simples conseguia me divertir.
De quando eu via diversão em brincar de casinha,de boneca...
Ah,como eu adorava comer o resto do brigadeiro que ficava grudado na panela. 
Quando eu brigava pelo maior pedaço do bolo ou qualquer outra coisa gostosa de comer.
Quando brincava de Pira-pega,Amarelinha, Pula Corda...e depois chegava em casa toda suada,suja, e fedorenta, mas feliz por ter brincado tanto.
Olho para mim mesma hoje, e lembro de  toda aquela força de vontade,de toda aquela energia que eu tinha para fazer tantas coisas, e que naquela “época” meu corpo nem ao menos conhecia o sedentarismo.
Hoje minha diversão se resume a tudo que não faça muito movimento (exceto as festinhas teens,e alguns afazeres domésticos que são necessários ).
 Como pode né? Tanta energia gasta na infância que só sobrou um pouco para as festinhas. Rs
Mas fico feliz,e não me arrependo nenhum pouco de tudo que eu vivi, mesmo tendo caído,quebrado o braço,e tendo hoje várias marcas de arranhões pelo corpo .
São marcas de uma infância feliz e intensa .Infãncia que jamais irá ser esquecida e vivida novamente.

 Ps.: By

Um comentário: