domingo, 26 de setembro de 2010

Me ouça


Desculpe consciência, não dá mais para confiar desconfiando em tudo que me falam. Eu não tô mais aguentando.Isso me deixa infeliz! Não quero pensar na possibilidade dele ser um idiota, que possa tá me iludindo,me enganando toda hora,aproveitando minha inexperiência em relação as borboletas que queimam. Esqueça as coisas que possam ter acontecido nos momentos em que eu não estive presente,e pense nas que estão acontecendo. Pense que tudo o que ele diz,que ele escreve, pode ser real e sincero, não é impossível é?Ele pode ser um romântico quase perfeito,não pode?  
Aproveite as palavras que você ouve e lê, e por favor,deixe meu coração pensar por ele mesmo,pelo menos agora, antes que o tempo passe e ele fique de mal com você. Eu prometo consciência, que nunca vou culpar você se eu  me der  mal descobrindo que ele é um canalha,um hipócrita ignorante...
Estou cansada de ouvir você dizer que esse amor no qual eu falo,na verdade não existe,que todos eles são  ruins,que nenhum presta,e que todos são iguais. 
Não quero mais ouvir você dizer que é impossível amar tão cedo,que ainda tenho um longo caminho pela frente para viver isso,e ganhar experiência.Olha,eu sei que você só quer protegê-lo,porque apesar do coração ser teimoso você o ama e o lhe quer bem sempre...Sei também que tudo isso podem ser apenas ilusões terríveis,e que nada eu sei,mas um dia consciência...um dia eu irei descobrir, mais cedo ou mais tarde a verdadeira realidade.Se as idéias que eu tenho  sobre esse amor hoje, realmente existem.  Se as borboletas realmente queimam, ou se tudo não passa de mera maluquice da minha cabeça adolescente e complicada.
Espero que tenha me ouvido.

Ps.: By

Nenhum comentário:

Postar um comentário